Rapaz é preso pelo SIG acusado de tráfico de drogas e comando de ‘boca de fumo’

Por volta das 11h de quinta-feira (8/2), agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da PC (Polícia Civil), prenderam Gabriel Mendes da Silva, de 20 anos, também conhecido como ‘Bico’, por tráfico de drogas, e fechou uma ‘boca de fumo’ que funcionava em uma residência na Rua Deolinda Rosa da Conceição, na Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, há alguns dias a Polícia Civil foi informada que no endereço mencionado funcionava um ponto de venda de entorpecentes e desde então, o local passou a ser monitorado, sendo constatada a entrada e saída do imóvel de diversos usuários.

Ontem, enquanto realizava mais um monitoramento, os policiais flagraram dois indivíduos ao lado de fora da casa, um deles, o Gabriel Mendes, tentou fugir para o interior da residência, mas acabou detido. Já o outro, acabou fugindo, conforme consta no registro policial.

Os agentes sentiram forte odor de cocaína exalando do corpo do homem, bem como do imóvel. Perguntado sobre a venda de drogas no local, Gabriel confessou que comercializava o entorpecente, mas que tinha apenas uma pequena porção em cima da cômoda do quarto. Além do ilícito, a equipe policial apreendeu uma balança de precisão, um objeto para cortar a droga, uma porção de palha de aço e diversos pacotinhos tipo ziploc para embalar pequenas porções da cocaína.

Com o rapaz também foi apreendido um celular e R$ 140 em notas de R$ 20, valores, segundo ele, arrecadados com a venda da droga. O entorpecente apreendido somou 20 gramas, quantidade suficiente para produzir pelo menos 40 ‘paradinhas’.

Ainda no local estavam duas mulheres, sendo uma delas, esposa de ‘Bico’, e ambas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Aos agentes elas negaram comercializar o entorpecente, mas confirmaram que Gabriel realizava a venda no local.

Gabriel Mendes da Silva foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, diante dos fatos, e permanece preso na Polícia Civil de Dourados.

Veja também
plugins premium WordPress