Rapaz embriagado é preso após capotar e bater carro em caçamba de lixo

Vitor Gomes, de 19 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) na noite desse domingo (24/3), após capotar e bater um veículo Fiat Uno contra uma caçamba de lixo na Avenida Hayel Bon Faker, próximo à rotatória da Praça Pedro Rigotti, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz estava embriagado e no carro, estava mais dois passageiros, entre eles, uma mulher, de 21 anos, que ficou presa às ferragens. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, e levados para o HV (Hospital da Vida).

O motorista contou que o Uno ficou em duas rodas e logo em seguida, capotou e bateu contra a caçamba. Ele também relatou que havia feito consumo de bebida alcoólica, aceitou passar pelo teste do bafômetro, sendo constatado 0,55 mg/l de álcool no sangue.

Diante disso, Gomes foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir com capacidade psicomotora alterada. Ainda conforme o registro policial, o autor sofreu escoriações no braço e ombro esquerdo.

Veja também
plugins premium WordPress