Rapaz suspeito de assassinar a própria mãe dirige 35 quilômetros e entrega corpo aos avós

Um rapaz de 25 anos é investigado pelas Polícias Civis de Mato Grosso do Sul e São Paulo, pelo assassinato da própria mãe, a psicóloga Simone do Nascimento Kuzminskas, de 46.

Conforme o Campo Grande News, o crime teria acontecido na tarde de domingo (7), em Três Lagoas, mas o corpo foi levado até a casa dos pais da vítima, em Andradina, interior paulista, pelo próprio suspeito.

Simone e o filho estavam em um clube na ‘Cidade das Águas’, quando ocorreu uma confusão e ambos foram embora do local.

O jovem alega que a mãe teria se jogado do carro em movimento em uma estrada e, em seguida, a colocou novamente no veículo e a levou até a casa dos avós. Contudo, a versão dele apresentou contradições, segundo a polícia.

A chegar ao interior paulista, o avô tirou a mulher do veículo e tentou fazer massagem cardíaca, sem sucesso, e a encaminhou para uma unidade de saúde, mas Simone já estava morta.

A perícia constatou que o óbito ocorreu entre 14h e 16h, mas o boletim de ocorrência foi registrado pela PM (Polícia Militar) apenas às 20h, depois que a vítima deu entrada na unidade de saúde.

No corpo da vítima foram encontradas marcas de rolagem e outros ferimentos como afundamento de crânio e fratura exposta no joelho esquerdo. O rapaz estava com sinais de embriaguez, sendo preso em flagrante pela suspeita do homicídio.

Veja também
plugins premium WordPress