Traficantes são flagrados após jogar mochila com maconha em rodovia

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (15) após tentarem se desfazer de uma mochila com maconha. O fato ocorreu na MS-156, na entrada do município de Caarapó

De acordo com informações, ao avistar o bloqueio policial realizado por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o passageiro de um veículo acabou jogando uma mochila pela janela. Os militares perceberam o fato e abordaram o carro que era conduzido por um homem de 31 anos e tinha como passageiro um jovem de 21 anos.

Foram feitas buscas nas margens da rodovia e os policiais acabaram encontrando uma mochila com 10 volumes prensados de maconha, com peso total de 8,3 quilos.

Questionados, os dois que são de Loanda (PR), negaram ser proprietários da droga. O condutor alegou que veio até Amambai (MS) apenas para dirigir o veículo e que o entorpecente pertenceria ao passageiro, que negou a acusação, e disse que veio até Amambai para receber um dinheiro decorrente de uma comissão que teria para receber.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Caarapó, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Veja também
plugins premium WordPress