Traficantes escondiam mais de 4 toneladas maconha e munição em mata da fronteira

Um trabalho de investigação da Polícia Civil e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), levou a apreensão na tarde de ontem (26), de uma grande quantidade de maconha, um carregador de fuzil e 12 munições de calibre 556. A droga e as munições foram descobertas em uma clareira aberta em uma mata nas proximidades da BR 267 na região de Alto Caracol no acesso a fazenda Minas Gerais.

Quando entraram na mata os policiais já puderam visualizar algumas picadas e logo depois o local onde a droga estava armazena em grandes fardos sob uma grande árvore. Ao todo foram apreendidos 4 toneladas de 200 quilos de maconha.

Várias diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi preso, no entanto a investigação para tentar localizar os responsáveis pelo entorpecente continuam.

Tudo que foi encontrado na mata foi trazido para Dourados e devido a distância e a dificuldade de retirar o material do local, o carregamento só chegou na sede da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (DEFRON), por volta da meia noite.

Veja também
plugins premium WordPress