Três são presos por falso roubo de caminhão. Veículo foi incendiado. Veja

Três homens que não tiveram os nomes divulgados foram presos nesta quarta-feira (24) por policiais civis da 2ª Delegacia de Ponta Porã acusados de falsa comunicação de crime. Eles teriam denunciado o suposto roubo de um caminhão VW/23.220, de cor prata.

Os acusados disseram na delegacia que no começo da noite de quarta-feira (23), foram abordados na rodovia-MS 386, próximo ao trevo do TAGI, por quatro indivíduos armados, que estavam em um carro de cor preta, que mantiveram dois deles durante toda a noite em cárcere privado, teriam sendo libertado apenas na manhã de ontem.

Durante as investigações, os policiais descobriram através do GPS do caminhão que a rota percorrida era diferente daquela informada por eles, fato confirmado pela Polícia Rodoviária Federal, que informou que o caminhão tinha sido encontrado queimado na BR 487 em Naviraí. Os policiais constataram também que ele estava carregado de cigarro contrabandeado do Paraguai.

Com as provas da polícia, os homens confessaram que haviam se apropriado do caminhão que eles trabalhavam para fazer contrabando de cigarro e acabou dando errado. Os três indivíduos foram presos pelos crimes de apropriação indébita, associação criminosa, contrabando e falsa comunicação de crime.

Veja também
plugins premium WordPress