Trio é preso chegando com carro lotado de droga em Campo Grande

Carregamento com mais de 170 quilos de maconha foi apreendidos por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite deste domingo (12). Três traficantes que utilizavam dois veículos foram presos.

A apreensão ocorreu por volta de 22h durante operação bloqueio na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande. Policiais suspeitaram de ocupantes de um veículo Parati cinza aparentando estar com excesso de peso e um Corolla preto trafegando próximos (colados) um do outro no sentido interior/capital.

Sinalizado com ordem de parada, apenas o condutor do Corolla obedeceu, e o da Parati abriu fuga alucinada e perigosa em alta velocidade forçando ultrapassagens oferecendo risco aos usuários da rodovia, policiais e a si próprio. O indivíduo só parou quando pneus da Parati foram atingidos com tiros de segurança e o condutor, Cristian, (30), preso sendo constatado o carregamento de maconha.

Cristian confessou a atuação no tráfico afirmando que pegou a droga em Ponta Porã com um veículo Gol e receberia R$ 3 mil pelo transporte, mas o carro quebrou nas proximidades de Maracaju e ele pediu apoio a Anderson, (36), o “PCC” e Paulo, de 28 anos. Os amigos levaram a Parati até lá fazendo o transbordo da carga e seguiram viagem juntos com os amigos atuando como batedores no Toyota e receberiam R$ 1 mil cada um pelo apoio.

Veículos e maconha foram levados para a DENAR onde a droga foi pesada chegando a 174,6 quilos e a dupla autuada em flagrante na Depac-Cepol. A polícia apura a identificação do destinatário da carga.

Momento que os traficantes são surpreendidos pelos policiais de Choque da Capital.(Foto: Divulgação)
Veja também
plugins premium WordPress