Veículo furtado em SP é recuperado pela Força Tática em Ponta Porã

Uma equipe da Força Tática da PM (Polícia Militar) recuperou na noite de terça-feira (9), na rua Jabuticabeira, bairro Residencial Ponta Porã II, uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, com registro de furto em 16 de março na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo foi localizado no imóvel por meio do rastreio. No local, em contato com a moradora, de 39 anos, ela autorizou a entrada dos agentes que confirmou ser a Mitsubishi.

Após consulta foi constatado que as placas de identificação que estavam na caminhonete são falsas ou adulteradas, sendo as originais do município de Sertãozinho (SP).

Segundo a moradora, o dono do veículo seria um homem de 29 anos, que deixou o veículo trancado e sem as chaves. Uma segunda pessoa, um homem de 47, confirmou a versão dada pela mulher, e indicou a casa do ‘suposto’ proprietário, que fica cerca de 1000 metros do local.

Para a polícia, o indivíduo disse ainda que faz serviço de mecânica e funilaria para suposto dono da Mitsubishi.

A polícia deslocou até a residência do suspeito, no entanto, o mesmo não foi encontrado. 

Diante do exposto, todos os envolvidos, receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para providências cabíveis, o veículo foi removido com auxílio de guincho contratado pela empresa de rastreamento e entregue na delegacia para averiguação e perícia.

Veja também
plugins premium WordPress