Veículo roubado em Brasília e recuperado pela PM em Ponta Porã

Na noite de ontem (24) uma equipe da Força Tática da Policia Militar de Ponta Porã/4º BPM, realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região sul da cidade. Por volta das 23h, na Rua Uruguaiana, Vila Rodoviária, os policiais avistaram um veículo estacionado em local ermo e de pouca luminosidade, o que levantou suspeitas para abordagem.

Foi feita a aproximação seguida de abordagem do veículo e ocupante, uma Fiat/Toro preta, com placas de Dourados. Dentro da caminhonete, estava um homem de 35 anos e que se apresentou como o condutor e após checagem via Ciops foi constatado que o indivíduo está em liberdade condicional.

Os policiais ainda perceberam que o lacre da placa traseira do veículo estava rompido e o número do chassi não batia com a placa de identificação apresentada, sendo descoberto que o veículo se encontra com registro de roubo/furto em Brasília/DF. Com a constatação, o indivíduo que não teve nome divulgado, foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Policial juntamente com o veículo para os procedimentos cabíveis.

Veja também
plugins premium WordPress