O condutor da Scania 113, identificado como Braz Parmezan Crestani, de 62 anos, se apresentou na manhã desta terça-feira (2), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados, e alegou que o volante do veículo travou, fazendo com que ele fosse para o acostamento direito da pista.
Em depoimento o motorista contou que ao retornar para a via já “deu de frente com a caminhonete”. Com o impacto da batida, a F250 se partiu ao meio, e os ocupantes da mesma, César Augusto Jordão do Amaral, de 59 anos, e João Batista de Souza, de 52, (motorista e passageiro, respectivamente), ficaram presos às ferragens.
Questionado sobre o porquê não permaneceu no local do acidente, Braz disse que foi procurar sinal de celular para acionar a polícia e acabou socorrido por populares e trazido para um hospital da cidade com dores no peito e ferimentos leves.
O acidente
A PMR (Polícia Militar Rodoviária), a PM (Polícia Militar) de Itahum, e a perícia técnica estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe.
