‘Vou te dar um tiro na boca’, diz homem ao espancar companheira até ela desmaiar

Mulher de 35 anos foi espancada até desmaiar pelo próprio companheiro, de 47, em um quarto de motel, na noite de quinta-feira (16), na Vila Cidade Morena, em Campo Grande.

Ela foi socorrida e o caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O homem fugiu, segundo o Midiamax.

Por volta das 19h30, a proprietária do motel acionou a PM (Polícia Militar) após encontrara a vítima desmaiada na porta do quarto, e com sangramentos na cabeça e no nariz. A mulher contou que estava no relacionamento com o autor há um ano.

Conforme o site, a vítima também contou que ela e o companheiro estavam hospedados no local há 15 dias e há três tinham brigado, sendo que nesse período eles ficaram em quartos separados.

Ontem, ele arrombou a porta, pediu as chaves do carro, e alterado, derrubou a companheira no chão e passou a espancá-la com socos e chutes em todo o corpo, incluindo a cabeça.

De acordo com o Midiamax, a mulher tentou escapar do homem, mas caiu desmaiada na porta do quarto. O autor ainda teria dito a ela: “se eu te encontrar na rua, vou te atropelar e te dar um tiro na boca”.

Em seguida, ele fugiu e ainda não foi localizado. Para os policiais, a mulher disse que o companheiro é cigano e não tem parada certa. 

Veja também