Biro Biro pede complexo esportivo no Grande Marambaia e melhorias em posto de saúde do Jardim Vitória

O vereador Antonio Marques (Biro Biro) apresentou, na sessão ordinária de 9 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, duas indicações em que solicita obras e melhorias para os moradores da região sul da cidade.

Numa indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras, André Messias Manosso, o parlamentar pede que seja feita a construção do complexo esportivo do Grande Marambaia, na Rua Vicente de Azambuja com a Rua Sertãozinho, área ao lado da horta.

“A presente indicação é uma forma de atender à grande população local e adjacências pois, estará em uma área mais centralizada a todos os moradores da região. Por este motivo exposto esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”, disse o vereador.

POSTO DE SAÚDE

Biro Biro também fez indicação em que solicita à Prefeitura que seja feita a cobertura, tipo toldo, no PSF do Jardim Vitória, localizado na Rua Candido Garcia Souza. “Faço esta indicação porque, devido o agendamento dos atendimentos ser por ordem de chegada e com número limitado, muitos pacientes chegam ainda na madrugada e não encontram abrigo contra intempéries em dias chuvosos e frios. Por este motivo exposto esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”, afirmou o parlamentar justificando o pedido.

O vereador apresentou os pedidos na sessão desta terça-feira.(Foto: Assessoria)
Veja também
plugins premium WordPress