
A Câmara Municipal de Ponta Porã realiza nesta terça-feira (24/6), a 2ª sessão ordinária deste primeiro período legislativo. A partir das 08h30, no plenário Issac Borges Capilé, os vereadores debaterão importantes assuntos sobre o desenvolvimento do município.
Já na quinta-feira (26/6), os vereadores promovem Audiência Pública para debater a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2026, a partir das 7h30. Um dia antes, na quarta-feira (25/6), acontece sessão de homenagens.
A audiência de quinta-feira é realizada pela Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Jelson Bernabé, tendo como vice-presidente o vereador Daniel Puka Valdez e como relatora a vereadora Natalia Velasques.
A realização do evento foi definida por meio de um requerimento aprovado em Plenário. A expectativa é que a LDO seja votada até o final do primeiro semestre legislativo.