Coronel David diz que vai aguardar decisão de Bolsonaro para só depois anunciar filiação

O deputado estadual Coronel David (sem partido) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro, também não filiado em nenhuma legenda, está no caminho correto ao abrir diálogo com lideranças partidárias comprometidas em propostas semelhantes as dele. Sobre uma possível volta de Bolsonaro ao PSL, o parlamentar afirmou que prefere não falar sobre hipóteses. Seguidor fiel do chefe da Nação – ‘’ sou pragmático’’, diz – Coronel David afirmou que decidirá onde vai se filiar só quando o chefe da Nação anunciar oficialmente a qual agremiação partidária ele ingressará.  “Pertenço ao grupo político do presidente. E, como eu, outros componentes deste grupo político estão aguardando a decisão do Presidente Bolsonaro”.

O parlamentar assegurou que estará junto com o chefe da Nação, assim como ocorreu em 2018 quando poucos apostavam em sua vitória, afirmando que política não se faz sozinho, tanto que o presidente Bolsonaro, por sua vez, vem conquistando vitórias em suas articulações com lideranças de algumas legendas, como foi na eleição para presidências do Senado e Câmara Federal. Os dois candidatos, Rodrigo Pacheco (DEM) e Arthur Lira (PP), respectivamente, tiveram seu apoio e conquistaram o comando das duas Casas.

Assim, tão logo haja a decisão da sigla partidária pelo Presidente Bolsonaro, aqui no Estado serão realizadas as articulações político-partidárias em busca do melhor caminho para as eleições 2022, ampliando o diálogo entre as lideranças das legendas em nível estadual, para que Bolsonaro tenha muitos apoios locais para a sua reeleição. O Coronel David (sem partido) trabalha para manutenção e fortalecimento das propostas do chefe da Nação que vem sendo mantidas desde que ele foi escolhido pela população para administrar o país.

Veja também
plugins premium WordPress