Daniel Puka Valdez pede reforma e revitalização do Ginásio Rachid Saldanha Derzi

O Vereador Daniel Puka Valdez solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a reforma e revitalização do Ginásio Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi, localizada entre a Rua Eloah Vieira da Silva e Vicente Azambuja, no bairro Jardim Marambaia.

O parlamentar fez o pedido por meio de uma indicação lida em Plenário na sessão de 29 de outubro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi encaminhado ao Prefeito Eduardo Campos, com cópia ao Secretário de Esporte e Lazer, Ricardo Luís Vilaverde de Torraca.

Segundo ele, “a indicação tem por objetivo atender a um pedido da comunidade local, que há tempos reivindica a reforma e revitalização do referido Ginásio, a reforma dessa estrutura esportiva é de grande importância para a comunidade, pois o local é amplamente utilizado por crianças jovens e famílias. Portanto a revitalização da quadra poliesportiva proporcionará melhor qualidade de vida para a população fortalecendo as ações esportivas no município”.

ASFALTO NO JARDIM VITORIA

O Vereador Daniel Puka Valdez também apresentou indicação solicitando a pavimentação asfáltica no final da Rua João Brembati Calvoso, que fica entre a Av. João Ponce Arruda, localizada no bairro Jardim Vitória.

De acordo com o parlamentar, “o objetivo é reivindicar o término de pavimentação asfáltica na referida Rua que recebeu obras de asfaltamento em parte de sua extensão, porém o trecho final permaneceu sem pavimentação, o que tem causado transtornos aos moradores e motoristas que trafegam pelo local. A falta de asfalto nesse trecho compromete o acesso, especialmente em dias de chuva, dificultando a passagem de veículos, pedestres e do transporte público”.

A indicação contendo o pedido foi encaminhada ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Joanilson Zeferino dos Santos.

Veja também