Edevaldo Mattoso Barbosa pede quadra coberta para Escola Lydio Lima e melhorias no Mooca

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa pediu à prefeitura a construção de uma quadra coberta na Escola Municipal Lydio Lima, no bairro Jardim Vitória, em Ponta Porã. O pedido foi feito por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 21 de setembro, na Câmara Municipal. O documento foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Segundo ele, “a solicitação objetiva proporcionar melhores condições à prática de esportes e lazer aos alunos da Escola. Importante enfatizar que a prática de esportes beneficia grandemente a formação física e psíquica das crianças, além de desenvolver e melhorar as condições de saúde, bem como, permitir a prática esportiva em estrutura apropriada é permitir o desenvolvimento da educação física e do lazer, sem colocar em risco a sua saúde pela exposição ao sol, ou impossibilitando realização de atividades nos dias de chuva ou muito frio”.

Mooca

O vereador também apresentou indicação solicitando a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Valparaiso, esquina com a rua Primeiro de Maio, no bairro Mooca.

O parlamentar justificou o pedido informando que “a via está em péssimas condições de trafegabilidade, com grandes buracos, matos que foram acumulando na mesma, trazendo dificuldade de transitar na rua sendo necessária a realização do serviço de patrolamento e cascalhamento, para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, também ao deslocamento das pessoas que utilizam aquela via”.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais