Edevaldo Mattoso pede estudo técnico para melhorar trânsito na Belmiro de Albuquerque

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa apresentou uma indicação em que solicita à Prefeitura de Ponta Porã a realização de um estudo técnico visando alterar o sentido do trânsito para mão única na rua Belmiro de Albuquerque no bairro Residencial Ponta Porã I.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de oliveira.

Segundo ele, “no trecho mencionado, é de mão dupla, e o tráfego no local é intenso e de alta velocidade, o que vem causando transtorno aos moradores já este local se conecta entre outros bairros da Cidade, este problema é de longa data e os moradores reivindicam que a respectiva rua seja de mão única de direção, pois esta benfeitoria tornaria o local mais seguro aos motoristas pedestres e estudantes que utilizam este trajeto para chegarem a Escola Municipal Marcondes Fernandes Pereira, em vista que o final da rua citada Belmiro de Albuquerque já possui a mão única”, argumentou, na indicação lida em Plenário na sessão ordinária de 29 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

JULIA CARDINAL

Durante a sessão, o parlamentar também apresentou indicação solicitando o serviço de colocação de moledo com patrolamento e cascalhamento, na Rua Dacilia Escobar Vieira quadra 21 lote 16, no Residencial Julia Cardinal.

De acordo com ele, “a via se encontra em péssimo estado, recebi várias reclamações feitas pelos moradores da região, haja vista que, encontra-se com buracos com muitos matos dificultando o trafego de veículos, o que necessita de reparos urgentes, melhorando assim o fluxo de veículos e o descolamento das pessoas que utilizam a via. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível. É de suma importância a ser realizado este serviço, com extrema urgência”, argumentou Edevaldo Mattoso Barbosa na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress