Eleições provocam mudanças no secretariado de Hélio Peluffo

Em virtude do processo eleitoral que se aproxima, três secretários municipais deixaram suas funções, colocando seus nomes à disposição como pré-candidatos a vice-prefeito municipal. Deixaram suas pastas Eduardo Campos, da Secretaria de Governo e Comunicação; André Manosso, da Secretaria de Obras e Urbanismo e Dario Honório, que ocupava a pasta de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente.

O secretário de Saúde, medico Patrick Derzi, a pedido do prefeito Hélio Peluffo, permaneceu no cargo, comandando a luta contra a maior crise sanitária dessa geração, a Covid-19. Importante manter a atual equipe da saúde sem alterações, avaliou o prefeito, reconhecendo o alto nível de trabalho desenvolvido por Patrick Derzi na coordenação geral das ações de combate ao coronavírus.

Os cargos que vagaram serão preenchidos por membros da atual administração. O procurador Jurídico, Ricardo Soares, assume a Secretaria de Governo e Comunicação e a Obras será ocupada pelo engenheiro Antônio Miguel Portela Charbel (Bibe). A secretária de Administração, Dulce Manosso, continua acumulando a Secretaria de Segurança Pública, antes ocupada pelo vereador Marcelino Nunes. Em breve será definido o titular da pasta de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente.

Veja também
plugins premium WordPress