A homologação da candidatura petista foi feita de forma virtual.(Foto: Divulgação)

O Partido dos Trabalhadores de Ponta Porã realizou nesta quarta-feira (16) sua convenção para as eleições municipais 2020. Para preservar a saúde de seus militantes, a convenção foi realizada de forma virtual, por conta da pandemia do Novo Coronavírus.

Durante a Convenção, a Coligação “A Vitória é do Povo”, com PT e PSOL, foi homologada, oficializando a candidatura da Professora Vitória, como prefeita, e Isaque Gossi vice.

Em seu discurso durante a convenção, o Presidente do PT, Paulinho Roberto,  destacou a decisão do partido de homologar uma chapa majoritária verdadeiramente Ficha Limpa. Após, ter sua candidatura retificada, Professora Vitória destacou a alegria de poder contar com o jovem Isaque Gossi, como seu vice.

Vitória também destacou que está candidata para propor a Ponta Porã a possibilidade de escolher um projeto de administração pública voltada para as pessoas, estabelecendo uma gestão democrática com ênfase no desenvolvimento de uma Educação Qualidade, oferecendo acesso à saúde para todos, minimizando os efeitos da COVID-19 a população, valorizando o trabalhador e estabelecendo políticas públicas habitacionais.