Hélio Peluffo reafirma gestão de diálogo em reunião com vereadores eleitos

O prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo realizou nesta segunda-feira (07), uma ampla reunião com os 17 vereadores eleitos para o mandato de 2021 á 2024 na Câmara Municipal de Vereadores.

Na pauta uma avaliação do primeiro mandato da atual gestão municipal, reafirmando o compromisso de uma administração voltada para o diálogo com o Legislativo municipal, buscando constante alinhamento com projetos que venham ao encontro com os anseios e necessidades da população em favor do desenvolvimento de Ponta Porã.

“Neste primeiro mandato buscamos sempre o alinhamento e sou grato pela Câmara Municipal de Vereadores que aprovou diversos projetos de nossa administração, entendendo a importância das ações em favor da população. Queremos continuar mantendo o dialogo, reforçando o nosso compromisso em uma gestão democrática com planejamento e responsabilidade com o dinheiro público” disse Hélio Peluffo.

Estiveram participando da reunião com o prefeito Hélio Peluffo, o secretário municipal de Governo e Comunicação, Eduardo Campos e os vereadores Rony Lino (PSDB), Waldecir Fernandes (DEM), Kamila Alvarenga (PSDB), Edinho Quintana (PSDB), Angela Derzi (PSDB), José Menino Junior (DEM), Pastor Mauro Ortiz (PSDB), Rafael Modesto (PSDB), Farid Afif (DEM), Jelson Barnabé (Republicanos), Marcelino Nunes (PDT), Lourdes Monteiro (DEM), Candinho Gabinio (PSDB), Vanderlei Avelino (PSDB), Edevaldo Matoso (PSDB), Kleber Ortiz (Solidairedade) e Neli (DEM).

Veja também
plugins premium WordPress