Jelson Bernabé quer tapa-buracos no Marambaia e limpeza de ‘boca de lobo’ na Granja

O vereador Jelson Bernabé apresentou na sessão ordinária de 15 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, indicação em que solicita à prefeitura, a realização dos serviços de tapa-buracos, na rua João Manoel Cardinal, no Jardim Marambaia.

Segundo ele, “é de suma importância a manutenção daquelas vias, pois as mesmas encontram-se completamente esburacadas e estão gerando transtornos e prejuízos para os moradores que as utilizam”.

Granja

Jelson também apresentou indicação solicitando que seja feito serviço de limpeza da ‘boca de lobo’ localizada na rua Rodrigues Alves, bairro da Granja.

“Devido ao acúmulo de lixo e entulho, a ‘boca de lobo’ está entupida, impedindo assim o escoamento das águas provenientes da chuva e de residências. Tal fato está incomodando os moradores, que residem próximos à mesma, devido ao mau cheiro que a boca de lobo está exalando. Necessita com urgência dos serviços solicitados”, afirmou o parlamentar.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress