José Menino Júnior pede inclusão do comércio na vacinação contra a Covid-19

O vereador José Menino Júnior quer que os profissionais que atuam nos estabelecimentos comerciais de Ponta Porã sejam vacinados prioritariamente contra a Covid-19. O pedido foi feito por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 29 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

O parlamentar justificou o pedido afirmando que o atendimento desta solicitação “se faz necessário em virtude de que desde o início da pandemia, estes profissionais, não deixaram de trabalhar com o atendimento ao público, e estão diretamente expostos aos riscos de contaminação, como precisamos do comércio em geral, considero importante que eles sejam imunizados”.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi.

SANGA PUITÃ

José Menino Júnior também apresentou indicação endereçada ao prefeito e ao secretário municipal de Obras, André Manosso, solicitando que seja feito a reforma da quadra de esporte da Escola Polo Municipal Professora Dora Landolfi, localizada na Avenida Brasil, 391, no Distrito de Sanga Puitã.

Segundo ele, “a referida indicação visa mais qualidade de vida a comunidade escolar, pois a atividade física praticada pelos alunos é de muita importância para um desenvolvimento mais saudável, tanto físico como psíquico. Esperamos ser atendidos o mais breve possível”, declarou o parlamentar.

Veja também
plugins premium WordPress