José Menino pede asfalto no Flamboyant e redutor de velocidade em trecho perigoso no Ipê II

O vereador José Menino Júnior apresentou na sessão ordinária de 22 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita à Prefeitura a construção da pavimentação asfáltica na Rua Timóteo Insaurralde, no Jardim Flamboyant.

Segundo ele, “a pavimentação asfáltica da referida rua se faz necessária, pois os moradores sofrem constantemente com a poeira no período da estiagem e no período da chuva a situação piora, prejudicando a trafegabilidade dos veículos e também dos pedestres que por ali passam. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquela via. Solicitamos, pois, tais providências o mais rápido possível”, argumentou o parlamentar justificando o pedido contido na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Ipê II

José Menino Júnior também solicitou a Prefeitura, por meio de indicação, a colocação de um quebra-molas na Avenida Belmiro de Albuquerque, em frente ao número 3330, São José Materiais de Construção, no bairro Ipê II. “A colocação de um quebra-molas naquela localidade se faz necessário, devido ao intenso fluxo de veículos com velocidade acima do permitido, deixando evidente o risco de acidentes de transito naquele trajeto. Deste modo, evitaria a ocorrência de acidentes proporcionando maior segurança aos moradores daquela região.”, disse o parlamentar.

Veja também
plugins premium WordPress