Karlos da UCP afirma que resolver problema da erosão em Ivinhema é prioridade

Karlos da UCP pré-candidato a deputado federal pelo MDB esteve reunido na manhã desta quinta-feira (5), com o prefeito de Ivinhema Juliano Ferro. Cumprindo agenda como o pré -candidato ao Governo, Karlos disse que já passou da hora de resolver o problema da erosão que atinge alguns bairros da cidade e causa problema para grande parte da população local.

Na agenda que também contou com a vice prefeita Ângela Casaroti e com o presidente da Câmara vereador Dema (PDT), Karlos contou que conhece o problema há mais de 30 anos e que esperava que a erosão fosse coisa do passado.

“Não há como justificar que isso ainda aconteça depois de muito tempo. Alias há sim, a falta de empenho e comprometimento leva a isso. Uma coisa que se arrasta há décadas e passa por gerações. Como deputado vou me empenhar em Brasília para que o “buracão de Ivinhema fique apenas na lembrança das pessoas~, disse Karlos.

Acompanhado de Puccinelli, de políticos da região, e ao lado do deputado estadual Renato Câmara, o pré-candidato esteve no centro comercial de Ivinhema onde conversou com as pessoas e visitou amigos e moradores de bairros atingidos pela erosão.

Neste final de semana Karlos da UCP e André Puccinelli estarão em várias cidades do Vale do Ivinhema para ouvir a população e firmar compromissos para atender estes municípios.

Veja também