Kleber Ortiz pede asfalto para Sanga Puitã e reparos em rua do Jardim Independência

O vereador Kleber Ortiz está solicitando à Prefeitura de Ponta Porã a realização de uma importante obra para beneficiar a população de Sanga Puitã: a pavimentação asfáltica na Rua Adriana Ávalo Merei, quadra 20, Sanga Puitã (perto da antiga cerâmica).

O pedido, formalizado por meio de uma indicação lida em Plenário na sessão ordinária de 9 de fevereiro, na Câmara Municipal, foi feito a partir do relato de moradores. O parlamentar informou que vários moradores explicaram que a rua está quase intransitável, pois ainda é estrada de chão e no período chuvoso a situação piora drasticamente. “Com o asfaltamento da rua será possível uma melhor circulação dos moradores e evitará possíveis acidentes”, acredita o vereador.

INDEPENDÊNCIA

Kleber Ortiz também apresentou indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras, André Manosso, solicitando o recapeamento ou operação tapa-buracos na Rua das Camélias, no bairro Jardim Independência.

“Com base no relato de moradores da região, tal indicação motiva-se pelo fato de que a via pública objeto de solicitação está em péssimas condições levando a uma situação de urgente reparação, pois a rua está extremamente esburacada, o que dificulta o fluxo de carros e motocicletas, tornando-se perigoso, especialmente no período noturno, e em temporadas chuvosas. Desta forma solicito com urgência o reparo”, afirmou o parlamentar na justificativa da indicação.

Veja também
plugins premium WordPress