Lia Nogueira solicita recursos para construção de acostamento na MS-040

A deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) apresentou, durante a última sessão na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul a solicitação de recursos para a construção de acostamento na MS-040, no trecho entre os municípios de Campo Grande e Santa Rita do Rio Pardo.

A solicitação, encaminhada ao Governo do Estado, se deve ao crescente aumento do tráfego de veículos na via, o que tem gerado sérias preocupações quanto à segurança dos usuários, pois a ausência de acostamento torna a rodovia mais propensa a acidentes, colocando em risco a vida daqueles que transitam.

A medida visa não só minimizar os riscos de acidentes como também otimizar a logística na rodovia. “A construção do acostamento representa, acima de tudo, um compromisso com a vida e o bem-estar dos que transitam por essa importante rota estadual. Atualmente, em caso de problemas no veículo, alguma emergência, o motorista precisa parar quase que na via, colocando-se em risco, assim como os demais que circulam na faixa no mesmo sentido”, justificou a deputada.

A expectativa é que a solicitação seja atendida o quanto antes e que recursos sejam destinados para a realização dessa importante obra.

Veja também
plugins premium WordPress