Lourdes Monteiro pede manutenção em rua de Sanga Puitã e sinalização no Marambaia

A vereadora Lourdes Monteiro encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária de terça-feira,17 de maio, solicitando cascalhamento na rua Tomaz Laranjeiras, no distrito de Sanga Puitã. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Lourdes Monteiro justificou seu pedido dizendo que, “essa solicitação visa atender aos pedidos dos residentes daquela região. Muitos se queixam da quantidade de buracos ao longo desta via que não possui pavimentação asfáltica e além disso, quando chove há um grande acúmulo de barro, dificultando a locomoção dos moradores”.

Sinalização

A vereadora também solicitou a implantação de sinalização gráfica vertical e/ou horizontal na rua Coronel Orlando Sapucaia, no Jardim Marambaia. A indicação foi encaminhada ao prefeito com cópia aos secretários municipais Marcelino Nunes (Segurança Pública e Trânsito) e André Manosso.

Lourdes Monteiro explicou que, “devido à frequência de reclamações dos moradores locais foi solicitado que seja viabilizado a implantação de sinalização vertical ou horizontal viária para ordenar o trânsito e evitar possíveis acidentes”.

Veja também
plugins premium WordPress