Miudinho quer base da PM e GM na região da Cabeceira do Apa

Na sessão ordinária de terça-feira, 17 de maio, o vereador Miudinho encaminhou uma indicação ao deputado Estadual, Paulo Côrrea, solicitando a implantação de uma base da Polícia Militar na região da Cabeceira do Apa.

Miudinho explicou que, “a presente indicação se faz necessária por conta de que não há policiamento com frequência na região e moradores procuraram a este Vereador para fazer o pedido”.

Guarda Municipal

O vereador encaminhou a segunda indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes, solicitando que seja implantada uma base da Guarda Municipal na mesma região.

Miudinho disse em sua justificativa que, “os moradores tem reivindicado uma Base da Guarda Municipal na referida região a fim de realizar a proteção preventiva, de bens, serviços e vias públicas”.

Avenida Urumbela

Ele ainda solicitou ao prefeito e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o alargamento da avenida Urumbela, que fica entre o bairro Maria Auxiliadora e bairro da Coopha Fronteira.

“A presente indicação se faz necessária devido a avenida ter muito movimento de carros e motos, já que dá acesso para vários bairros na região”.

Veja também
plugins premium WordPress