Neli Abdulahad pede asfalto na rua de universidades e manutenção na iluminação do Jardim Estoril

A vereadora Neli Abdulahad encaminhou uma indicação durante a sesso ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, de 28 de setembro, solicitando pavimentação asfáltica, na rua Itiberê Vieira, no bairro Julia Cardinal.

Para Neli Abdulahad, “a pavimentação asfáltica é necessária no bairro todo, tendo em vista que se trata de um bairro antigo e o asfalto é um sonho dos moradores. Já a rua citada é a entrada do bairro Julia Cardinal, a qual também é a rua da Universidade Federal (UFMS) e da Universidade Estadual (UEMS), como também é uma via de linha do ônibus. Assim o asfaltamento vai melhorar as condições de tráfego contribuindo com a melhor qualidade de locomoção das pessoas”.

Jardim Estoril

Durante a sessão, a vereadora também solicitou ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manoso, a manutenção na rede de iluminação pública, na Rua Bolívia, no bairro Jardim Estoril.

A vereadora explicou que “os moradores do bairro pedem que seja feita a manutenção na rede de iluminação pública, pois alguns postes de energia encontram-se com lâmpadas, mas não acendem. Vale ressaltar que se trata de uma rua que fica na beira de um córrego e ao anoitecer a população fica à mercê da ação dos marginais”.

Veja também
plugins premium WordPress