Neli Abdulahad pede melhorias em ruas do Universitário e Flamboyant

A vereadora Neli Abdulahad acionou a prefeitura de Ponta Porã para solicitar a realização de serviços de reparos e melhorias em ruas de grande movimentação de dois bairros extremamente populosos na zona sul da cidade.

Numa indicação apresentada na sessão ordinária de 12 de abril, na Câmara Municipal, a parlamentar solicitou a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento, com compactação, na rua Maria Trindade bairro Jardim Universitário.

A parlamentar justificou o pedido afirmando que aquela rua, atualmente, encontra-se em um estado de emergência total. Desta forma, a vida de muitos moradores da rua Maria Trindade tem se tornado a cada dia mais dificultosa, visto que a estrada de terra não tem as mínimas condições de ser transitada, principalmente, no período chuvoso, pois o acúmulo de água faz com que as ruas se tornem verdadeiros lamaçais e atoleiros. Para tanto, indica-se que seja feito o patrolamento e cascalhamento com compactação, para proporcionar mais conforto e mobilidade à população local, que até agora tem sofrido com os percalços da situação gerando de problemas.

Flamboyant

Em outra indicação, a vereadora Neli Abdulahad, também solicitou a realização dos serviços de patrolamento, cascalhamento com compactação, na rua 10, no bairro Flamboyant.

De acordo com Neli, “somente a rua 10 não é pavimentada naquele bairro e por ser a única e somente uma quadra, pelo menos que seja realizado este serviço pois a rua citada encontra-se em estado degradante, com muitos buracos e valetas ocasionadas pela ação do tempo, e das enxurradas. Desta maneira solicitamos para melhor tráfego de veículos e assim minimizando os riscos para os moradores. Solicitamos, pois com a máxima urgência o atendimento desta indicação”, afirmou.

As solicitações foram encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo por meio de indicações. Os documentos também foram encaminhados ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress