Pastor Mauro Ortiz pede asfalto para o Che Roga Mi e sinalização na Vital Brasil

O vereador Pastor Mauro Ortiz apresentou na sessão ordinária de 22 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita à prefeitura, a obra de pavimentação asfáltica no bairro Che Roga Mi.

Segundo ele, “esta é uma reivindicação que partiu dos moradores solicitando asfalto, o que de fato é essencial à qualidade de vida dos moradores pois quando chove fica impossível de transitar pela rua”.

Vital Brasil

Pastor Mauro Ortiz também apresentou indicação solicitando a implantação de placas de sinalizações, na rua Vital Brasil, no bairro Guy Vilela.

“A referida indicação visa a implantação de placas de sinalizações, tendo em vista um intenso tráfego de veículos, deixando evidente o risco de acidente. Nosso objetivo e oferecer segurança, acessibilidade e visibilidade tanto aos pedestres como aos motoristas”, declarou o parlamentar justificando o pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes.

Ponto Final

O vereador Pastor Mauro Ortiz também apresentou indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia para Daniele Saccol, diretora da Medianeira de Transporte de Ponta Porã, a instalação de um Bebedouro Industrial no Terminal de Circular (Ponto Final).

“A referida indicação visa a qualidade de vida e bem-estar da sociedade já que no local existe um fluxo muito grande de pessoas e a água é uma substância vital para o ser humano”, argumentou o vereador.

Veja também