Personalidades recebem homenagens durante sessão solene da Câmara Municipal de Ponta Porã

Durante sessão solene da Câmara Municipal de Ponta Porã, na manhã de quarta-feira (27/3), diversas personalidades que ajudam no desenvolvimento econômico e social do município foram homenageados. A Mesa que dirigiu os trabalhos foi composta pelo presidente do Legislativo, o vereador Agnaldo Miudinho; 1º secretário vereador Kleber Ortiz; 2º secretário vereador Jelson Bernabé; 2º vice-presidente vereador Marcelino Nunes; e pelo secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, que representou o prefeito Eduardo Campos.

Essa sessão solene acontece toda última quarta-feira de cada mês.

Padre Jorge, pároco da igreja São José de Ponta Porã, que neste mês completou 100 anos, foi homenageado. Em sua fala, o religioso destacou a história da paróquia e que até catedral de Dourados já pertecenceu ao município.

“Estamos comemorando o centenário e o hino de Ponta Porã diz fé, esperança e cultura e cada pessoa da nossa cidade tem uma história de vida. A nossa cidade é um local bom para se viver, Ponta Porã é uma cidade que acolhe pessoas do Brasil inteiro e também do Paraguai e desejo a todos, saúde, paz, esperança e alegria”, disse.

O delegado regional de Polícia Civil, Clemir Vieira Júnior, falou em nome de todos os homenageados. Há nove anos que voltou para Ponta Porã, ele afirmou que é nesta cidade que pretende encerrar sua carreira policial.

“Agradeço a oportunidade de representar os homenageados e quero dizer que Ponta Porã é uma cidade abençoada e sempre que alguém fala o contrário faço questão de contrapor. Aqui é uma terra abençoada e temos vistos muitas melhorias”, destacou.

Em nome dos vereadores, Jelson Bernabé saudou todos os homenageados e disse que o reconhecimento é uma forma de agradecimento dos 17 parlamentares que compõem a Câmara Municipal.

Confira a galeria dos homenageados

Veja também
plugins premium WordPress