Raphael Modesto pede aparelho para exames médicos e aumento de salário para servidores

O vereador Raphael Modesto apresentou na sessão ordinária de 12 de abril, na Cãmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Saúde, Patrick Derzi, a aquisição e disponibilização de um aparelho PET-CT para exames na cidade.

Segundo ele, o equipamento, moderno, proporciona melhor atendimento. “A PET-CT é um exame de diagnóstico por imagem muito importante e que auxilia o oncologista no momento de diagnóstico e tratamento, fazendo um exame de corpo inteiro no paciente e traz diversas informações essenciais para a tomada de decisão”, afirmou o parlamentar que quer este benefício para os moradores de Ponta Porã.

Servidores

Raphael Modesto também apresentou indicação solicitando o aumento salarial ao funcionário municipal de obras.

Segundo ele, “a presente indicação se faz necessária para atender o funcionário municipal de obras que por vez exerce um papel importantíssimo em nossa cidade que é a manutenção ou realização de obras em seus diversos segmentos, limpeza, coleta, canteiros, iluminação etc. Esses profissionais trabalham diuturnamente, independente das condições do tempo, sol, chuva ou frio, merecendo ter uma atenção maior quanto a valorização dos serviços prestados”.

O pedido foi encaminhado ao prefeito e à secretária municipal de Administração, Dulce Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress