Vanderlei Avelino quer rotatória no bairro da Saudade e calçadão em frente ao Estádio Aral Moreira

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, em 23 de novembro, o vereador Vanderlei Avelino encaminhou indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópias ao diretor de Cadastro Imobiliário, Armando Matoso, ao deputado estadual, José Carlos Barbosa e ao deputado federal, Humberto Rezende Pereira.

A primeira indicação solicita a construção de uma rotatória na rua Baltazar Saldanha, esquina com a rua Walter Avelino, no bairro da Saudade.

O parlamentar explicou que “indicamos o estudo de viabilidade e implantação de uma rotatória na rua acima mencionada, considerando que os veículos têm transitado em alta velocidade colocando em risco a vida dos pedestres e usuários da via”.

Calçadão

Durante a sessão ordinária, o vereador também solicitou a construção de um calçadão em frente ao estádio Municipal Aral Moreira.

Conforme explicação do vereador, “o referido espaço é diariamente frequentado pela população, assim a construção do calçadão tem o objetivo de dar mais comodidade à todos que frequentam aquele local”.

Veja também
plugins premium WordPress