Vereador Jelson Bernabé pede melhorias na sinalização da Rua Comandante Cardoso

O vereador Jelson Bernabé apresentou na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que pede à Prefeitura a realização do serviço de pintura de quebra-molas e colocação de placas indicadoras em toda extensão da rua Comandante Cardoso.

“É de suma importância o quebra-molas, pois moradores daquela rua têm reclamado da falta de um redutor de velocidade, favorecendo assim a ocorrência de acidentes devido à alta de velocidade desenvolvida pelos condutores”, argumentou o parlamentar na justificativa do pedido contido na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho.

UNIVERSITÁRIO

Jelson Bernabé também apresentou indicação, reiterando pedido anteriormente por meio da indicação nº 141/2021, em que solicitou a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento, na rua João Trindade, no Jardim Universitário.

Segundo ele, “é de suma importância a manutenção daquela via, pois encontra-se completamente esburacada e está gerando transtornos e prejuízos para os moradores que a utilizam”.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Veja também
plugins premium WordPress