Prefeitura antecipa feriado e paga salários dos servidores

A Prefeitura de Ponta Porã antecipou o feriado da Semana Santa e pagou o salário dos servidores públicos municipais nesta quinta-feira (28/3). O dinheiro já está disponível para saque desde as primeiras horas do dia.

A folha do Poder Executivo municipal gira em torno de R$ 17 milhões por mês, o que a torna a grande incentivadora da economia local, ao lado das grandes empresas da cidade.

Previporã

O Previporã (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais) pagou os benefícios dos servidores aposentados e pensionistas referente ao mês de março na quarta-feira (27/3).

O diretor-presidente da Instituição, Rafael Fração, destacou o equilíbrio da gestão. “No Previporã, nossos investimentos são limitados, então fazemos tudo o que nos é permitido para manter uma gestão equilibrada e antecipar sempre que possível o benefício dos nossos servidores aposentados e pensionistas”, finalizou.

O Instituto tem uma folha de mais de R$ 3,8 milhões, 800 servidores aposentados e pensionistas, e ao lado da Prefeitura, é um dos responsáveis pelo fomento da economia local.

Veja também
plugins premium WordPress