Secretaria Municipal de Obras promove várias frentes de trabalho em Ponta Porã

A Prefeitura de Ponta Porã promove nesta semana, várias frentes de trabalho com objetivo de manter a cidade limpa e cuidada. O secretário municipal-adjunto da pasta, falou que os serviços são necessários para manutenção, principalmente das vias públicas.

Acompanhe a programação da semana

Roçada e limpeza vegetal: Região Central (Avenida Baltazar Saldanha, Jorge Roberto Salomão); Região Norte nos bairros Kamel Saad e Jardim das Flores); Manutenção das bocas de lobo no Jardim das Flores.

Será realizada também operação tapa-buraco no Jardim Primavera, Jardim Altos da Glória e Marambaia, na região sul e ainda no Residencial Ponta Porã I, na região norte.

Em outra frente, será feito cascalhamento e limpeza de vias, começando pela Rua 15 de Novembro e General Osório; Nossa Senhora de Fátima; distrito Cabeceira do Apa; distrito Nova Itamarati; Área para construção de escola no Bairro Kamel Saad e finalizando na Rua Aeroporto Viracopos. Será realizado o serviço de poda de árvore na Rua Antônio João.

A iluminação pública receberá a equipe de manutenção no distrito de Sanga Puitã, distrito Nova Itamarati; na duplicação da MS-164 em seus super postes; no Horto Florestal e a instalação de postes nas quadras de areia.

A Secretaria também realizará o atendimento das demandas que chegam diariamente através do 0800.

Veja também
plugins premium WordPress