Acidente na MS-395 deixa um morto e outro em estado grave

Acidente na noite de ontem (8), na MS-395, entre Bataguassu e Anaurilândia, deixou um morto e outro em estado grave.

O veículo VW Gol, com placas de Bataguassu, seguia em direção ao município quando no quilômetro 42, colidiu na traseira de uma caminhonete GM S10, com placas de Brodowski (SP), que estava parada em meio à rodovia após o pneu furar, segundo o Da Hora Bataguassu.

No Gol seguiam dois ocupantes, sendo o condutor de 28 anos e o passageiro identificado como Carlos Augusto Batista das Neves de 26. Com o impacto, Carlos morreu na hora, já o condutor ficou em estado grave e foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Já na caminhonete estavam três ocupantes, que não se feriram. À polícia, o condutor da S10, um homem de 31 anos, contou que seguiam em direção à cidade de Anaurilândia, com o veículo carregado com abacaxi, quando perceberam que um dos pneus havia furado, fazendo então o retorno e pararam na pista contrária, onde segundo eles ainda sinalizaram o local, e que por não ter acostamento o veículo teve que ficar com parte sobre a pista de rolamento.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil de Bataguassu, Polícia Militar Rodoviária de Batayporã e equipes do Núcleo de Perícias de Nova Andradina estiveram no local, realizando os levantamentos de praxe, para a investigação do acidente.

Veja também
plugins premium WordPress