Ambulância capota na BR-262 e deixa 3 feridos

Acidente na noite de ontem (28), na BR-262, envolvendo uma ambulância da cidade, deixou três pessoas feridas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, e segundo o tenente Gabriel de Oliveira Martins, comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo, o veículo retornava de Três Lagoas com o motorista, enfermeira, médico e mais duas pessoas.

Tinha chovido muito na região e no quilômetro 216, sentido Água Clara, o condutor perdeu o controle da direção após sofrer uma aquaplanagem.

Conforme a ocorrência, a ambulância atravessou a via, indo sentido contrário da rodovia, provavelmente capotou até parar tombada de lado no acostamento da rodovia.

Os ocupantes sofreram escoriações, porém o a vítima que inspirava mais cuidados era o médico, que reclamava de muitas dores, principalmente nas costas.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo foram acionadas e atenderam as vítimas no local, sendo auxiliado por profissionais de outra ambulância da prefeitura do município. A PRF também esteve no local.

As três vítimas foram levadas ao Hospital 19 de Março, em Ribas do Rio Pardo.

Ainda na madrugada, devido a um edema do crâneo, o médico foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Já o motorista e a enfermeira estão internados e o estado de saúde é normal, apenas sentindo dores em decorrência do acidente.

Veja também
plugins premium WordPress