ASSISTA: Em Dourados moradores fazem ‘Judas’ em protesto contra a administração municipal

Moradores dos bairros Jardim Rasselem e Água Boa em protesto contra a administração municipal, fizeram o tradicional ‘Judas’ para demonstrar a situação caótica da Rua Rio Brilhante, esquina com a Rua Italívio Souza Pael, em Dourados.

Quem passa pelo referido trecho, precisa reduzir a velocidade ou até mesmo descer da bicicleta, por exemplo, para evitar cair na imensa cratera que se formou e que em dias de chuvas, ficam ‘escondidos’ pela água, aumentando ainda mais o risco de acidentes.

Além disso, é comum relatos de que motoristas e motociclistas freiam bruscamente quando se aproximam do enorme buraco.

“Isso é um verdadeiro descaso da prefeitura com os moradores desses dois bairros. A Rua Rio Brilhante é uma importante via, diariamente o fluxo de carros, motos e pedestres, e até mesmo ônibus rodoviários, é intenso. Essa é a situação: buraco e mais buraco. Parece que fomos esquecidos por essa gestão”, reclamam os moradores.

Indignados, o grupo [de moradores] montou o boneco do ‘Judas’ com a placa ‘Judas Guedes’ e colocou no meio das crateras como forma protesto.

“Aproveitando essa data de Páscoa, em que o Sábado de Aleluia tem a famosa ‘malhação do Judas’, nos juntamos e colocamos esse boneco como protesto e, quem sabe, conseguir chamar a atenção do prefeito Alan Guedes. Aqui nesse trecho, precisa ser feito um recapeamento completo, e não um simples tapa-buraco’”, disseram, acrescentando que já foram realizadas diversas solicitações para que o problema fosse resolvido.

Veja também
plugins premium WordPress