Funcionário desaparecido estava dentro do tanque de etanol

Encontrado na manhã desta quarta-feira (18), o corpo de Luiz Chagas Lima, de 42 anos, desparecido desde ontem (17), depois um tanque de etanol da usina Passa Tempo explodiu e pegou fogo em Rio Brilhante.

Segundo o Midiamax, o corpo foi localizado dentro do tanque de álcool e levado para Dourados para que seja feito exames no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O fogo na usina, que começou por volta das 6h de terça, foi extinto ao meio dia. Depois, os militares se concentraram em estratégias para localizar Luiz, com dificuldade, por causa do calor dos metais nos escombros.

“Foi feito o resfriamento a tarde e precisaram fazer o corte da tampa do tanque, que tem 22 toneladas. Para isso, os militares começaram com um maçarico e precisaram também de dois guindastes, pois acreditavam que o corpo estaria embaixo da estrutura”, explicou o tenente coronel Fernando Carminatti.

Luiz era funcionário da usina há cerca de 25 anos.

“Suspenderam as buscas por volta das 22 horas, porque começou a chover muito. Mas hoje, desde às 5h30 estou aqui”, contou, o vereador Adailton Lima.

Luiz tem dois filhos ainda pequenos.

Veja também
plugins premium WordPress