No começo da noite de ontem (10), a Guarda Civil Metropolitana (GCM) flagrou mais uma festa clandestina em Campo Grande contrariando entre outras situações, normas de biossegurança. Equipes da GCM foram acionadas para verificar uma festa em andamento no Bairro Chácara das Mansões, na saída para São Paulo, interior da chácara da família Cardoso.

No local foi confirmada a denúncia com a constatação de festa com cerca de 150 pessoas sem que fossem respeitadas as normas de biossegurança. O responsável pela festa não foi localizado ou identificado. Em buscas no ambiente, a equipe da GCM, conforme o registro policial do caso, encontrou em uma moita um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. Em outra moita, mais um revólver calibre 38 foi encontrado e estava com seis munições intactas.

No mesmo local também foi localizada e apreendida pequena quantidade de entorpecente. Nenhum responsável pelas armas ou droga reclamou seus pertences que foram encaminhados para a Polícia Civil.