Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero
Iptu pp

Medico morre em colisão violenta na BR-060 em Guia Lopes da Laguna

Uma pessoa morta presa em ferragens, um caminhoneiro gravemente ferido, carro de passeio e um caminhão destruídos, é o saldo de violenta colisão ocorrida no começo da tarde desta quarta-feira (16) na BR-060, em Guia Lopes da Laguna. O acidente, colisão frontal, envolveu o veículo com placas de Campo Grande dirigido pelo médico otorrino João Arnaud e um caminhão boiadeiro conduzido por motorista até então identificado pelo prenome Paulo.

Em circunstâncias ainda em apuração, consta inicialmente que o veículo de passeio teria invadido a pista do caminhão que trafegava em sentido contrário. Apesar de Paulo ter tentado evitar a colisão saindo para a direita no acostamento, o acidente foi inevitável.

Com o impacto, o carro do médico foi lançado praticamente destroçado para a lateral da pista. O médico morreu no local tendo seu corpo prensado nas ferragens até ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros com ferramentas especiais, trabalho que levou quase uma hora devido a proporção do impacto.

O caminhão teve a cabine destruída sendo o condutor resgatado e levado para hospital na região. A Polícia Rodoviária Federal está no local controlando o tráfego e retirada dos veículos assim como perícia.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais