Morre médico paraguaio envolvido em acidente em Ponta Porã

Foi identificado como Almicar José OCampos Lovera, o médico que se envolveu no acidente no início da tarde de hoje (26), na avenida Brasil, em Ponta Porã. Ele morreu.

Segundo informações do Amambay Visão, Almicar era paraguaio e a caminhonete em que ele estava, ainda em circunstâncias que serão apuradas, bateu contra postes de energia.

Almicar foi levado ao hospital de Pedro Juan Caballero antes mesmo do Corpo de Bombeiros do Brasil chegar ao local do acidente.

O acidente

Uma batida violenta de uma caminhonete com placas do Paraguai aonde estariam duas pessoas, contra postes de iluminação na avenida Brasil nas proximidades do Marco Grande na saída para Antônio João, movimenta viatura do Corpo de Bombeiros e da Energisa.

Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, as vítimas ainda não identificadas tinham sido levadas por populares para um hospital de Pedro Juan Caballero.

Com a queda dos postes e da fiação elétrica, o Corpo de Bombeiros está no local para evitar que alguém seja atingido por descarga elétrica. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais