Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

PF apreende caminhão com fundo falso contendo 600 quilos de maconha na capital

A Polícia Federal apreendeu na manhã dessa quarta-feira (24), aproximadamente 600 quilos de maconha que estavam em um fundo falso de um caminhão com destino a São Paulo (SP). No domingo (21), o plantão da PF em Campo Grande recebeu denúncia anônima que relatava a possibilidade de um caminhão carregado de entorpecentes estar em um galpão no bairro Santo Amaro.

Em ação conjunta com a Polícia Militar, os agentes realizaram diligências para identificar e confirmar o local e a presença do caminhão supostamente adulterado e manteve vigilância no local.

Na madrugada de hoje, o caminhão iniciou a viagem e foi abordado pelos policiais federais e militares na rodovia MS 040. Durante a entrevista o motorista passou a dar informações desencontradas e aparentava visível nervosismo.

A equipe de policiais, com o auxílio do cão policial que indicou a presença de entorpecentes, verificou o compartimento de cargas e constatou que haviam marcas de adulteração nas chapas metálicas da carroceria. Diante do fato, o motorista confessou estar transportando drogas, ocasião que foi preso em flagrante.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais