PM de Dourados recebe novas motos

Em solenidade na manhã dessa terça-feira (20), o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados, o coronel Emerson de Almeida Vicente, recebeu juntamente com integrantes do Getam (Grupamento Especializado Tático Motorizado), duas motocicletas BMW de 850cc, que serão utilizadas no patrulhamento tático.

O investimento, segundo a assessoria da PM, foi de aproximadamente R$ 60 mil.

Para o comandante, o empenho do governo em oferecer uma logística de excelência aos policiais que lidam diariamente com o atendimento a sociedade é de extrema importância e valia.

“Vejo esse empenho e comprometimento do Governo através da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) como mais uma forma de valorizar e modernizar a segurança pública no interior do estado de Mato Grosso do Sul, oferecendo equipamentos de primeira linha aos profissionais que protegem a nossa comunidade douradense 24 horas por dia”, disse.

As motocicletas já estarão à disposição para o policiamento a partir de hoje e devem ser empenhadas em todas as ações de prevenção e repressão do Getam.

Investimentos

Todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul foram contemplados com novas viaturas pelo governo Reinaldo Azambuja. De 2015 a 2019 foram entregues 742 novas unidades e para este ano estão previstos mais 300 veículos para as forças de segurança pública. Os investimentos em novas viaturas ultrapassam R$ 185 milhões.

Veja também
plugins premium WordPress