Campanha de vacinação continua em Ponta Porã

Depois de realizar o Dia de Vacinação no último sábado, dia 7, a Secretaria de Saúde e equipe de Vigilância em Saúde de Ponta Porã, colocam a disposição da população, a vacinação estendida, a partir desta semana, até o dia 30 de novembro

A Vigilância em Saúde de Ponta Porã, informou que as unidades estarão disponíveis para vacinação de 13 às 20 horas nas seguintes unidades de saúde: CIS – Centro Integrado de Saúde, no Bairro Santa Izabel, região central; ESF Zeneida Terra de Siqueira, no Jardim Ivone; ESF Dr Pedro Monteiro, no Bairro da Granja; ESF Dra Nislaine Colman Benites, na Vila Renô; ESF Jardim Alegrete; ESF Ipê II; ESF Jardim Estoril e ESF Jardim Vitória.

O ESF Nery A. Azambuja, na região do São Domingos, terá vacinação com horário de 13 às 22 horas. A Unidade atende vários bairros na região sul do município.

Estarão disponíveis nestes postos, vacina contra poliomielite para crianças de 1 a 4 anos. Doses contra o sarampo para pessoas de 20 a 49 anos, além de atualização das vacinas atrasadas para todas as idades. As unidades também farão busca ativa e vacinação de casa em casa.

“Ponta Porã ganha mais tempo e oportunidade para aumentar a imunização da população. É importante que as pessoas atualizem suas carteirinhas de vacinação e fiquem atentos para não perderem mais essa oportunidade”, afirmou Isabela Pini Guerreiro, gerente da Vigilância em Saúde de Ponta Porã.

Veja também
plugins premium WordPress