Campo Grande sedia II Simpósio Sul-Matogrossense de Uro-Oncologia

A capital Campo Grande sedia na sexta-feira e também sábado (29 e 30 de abril, o II Simpósio de Sul-Matogrossense de Uro-Oncologia. O evento é promovido pelo SBU (Sociedade Brasileira de Urologia secção Mato Grosso do Sul, no Hotel Deville.  

O Simpósio reúne importantes especialistas para debater estudos, técnicas e tratamentos mais avançados da doença.

A segunda edição do evento, que acontece e, 2022, aborda, especialmente os cânceres de próstata, rim e bexiga devido à grande quantidade de novas informações e de mudanças de condutas tradicionais decorrentes de inúmeros estudos clínicos nestes dois últimos anos. O público-alvo são médicos especialistas, urologistas, radioterapeutas, patologistas, oncologistas, radiologistas, médicos da região, alunos  e em formação, e todos aqueles que se envolvem e se dedicam ao cuidado do paciente com câncer urológico.

Conforme o Presidente da SBU-MS, o urologista,  Milton Garcia leal Jùnior, o Simpósio é uma oportunidade única de educação continuada na área com especialistas expoentes nacionais, do Estado, com ampla discussão de aspectos laboratoriais, patológicos, diagnósticos, cirúrgicos e clínicos. “E um evento hibrido nas modalidades on line e presencial,  novidade é que a cada edição o Simpósio amplia a abordagem uma nova oportunidade importante para atualizarmos nossos conhecimentos.

Nesta segunda edição pós-pandemia, teremos a oportunidade de nos reunirmos e encontrar amigos neste evento tratarmos assuntos importantes. A inscrição pode ser feita @sbu_ms,  ou ainda pelo site www.sbu.org.br , conto com a presença de todos vocês”, convida  o médico.

Milton Garcia Leal Júnior atual Presidente da SBU-MS. (Foto: Assessoria)
Veja também