HR recebe doações de kits de higiene da Rede Feminina de Combate ao Câncer “Malvina Monteiro”

O Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, localizado em Ponta Porã , recebeu na última quarta-feira (14/07) doação de 100 kits de higiene pessoal para distribuição aos pacientes da unidade hospitalar, gerenciada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer “Malvina Monteiro”, Lourdes Monteiro, falou sobre a importância do ato: “Nós precisamos cuidar e ajudar o próximo, principalmente os mais necessitados. Nós estamos aqui, trazendo estas doações para auxiliar quem mais precisa. Nós, as voluntárias, estamos sempre prontas para colaborar com o Hospital Regional Dr. José de Simone Netto”, destacou.

Para o diretor-geral do Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, Demétrius do Lago Pareja, é importante manter estas parcerias de sucesso que contribuem para a gestão. “A direção do Hospital Regional tem a agradecer à Rede Feminina de Combate ao Câncer pela doação. Distribuiremos os kits entre os pacientes e todos eles farão bom proveito”, disse.

Samir Siviero, diretor-presidente do Instituto Acqua, ressaltou: “É muito importante termos parceiros dessa magnitude colaborando sempre que possível com o Hospital Regional Dr. José de Simone Netto. Colaborações como essa somam e engrandecem o trabalho das equipes envolvidas e traz ainda mais humanização no atendimento aos pacientes”, destacou.

Os 100 kits possuem produtos de higiene básica como sabonete, shampoo e condicionador, pente, pasta e escova dental, chinelos e, no caso dos kits femininos, absorvente higiênico.

É a terceira doação que a Rede Feminina faz ao Hospital Regional Dr. José de Simone Netto; Instituto Acqua gerencia unidade em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).(Foto:Assessoria)
Veja também
plugins premium WordPress