Com chuva até quinta, temperaturas devem ‘despencar’ em Ponta Porã e chegar a -1 no domingo

Pontaporanenses devem tirar o guarda-chuva e os casados dos armários já a partir desta terça-feira (7), quando a meteorologia prevê chuva a qualquer hora do dia, e termômetros marcando mínima de 15ºC e máxima de 23ºC.

De acordo com os dados do Climatempo, até a próxima quinta (9), a cidade fronteiriça deve ter chuva durante o dia e à noite e por isso, as temperaturas já começarão a apresentar declínio.

Na quarta (8), a mínima esperada é 14ºC e máxima de 23ºC. Na quinta, a mínima sobe dois graus – 16ºC, porém a máxima é 21ºC.

Já na sexta-feira (10), a previsão é de tempo nublado, com possibilidade de garoa, à tarde o sol deve predominar e à noite pode ocorrer neblina. No sábado (11), ainda segundo o Climatempo, sol entre nuvens, mas não chove. Mínima de 8ºC e máxima de 18ºC.

É da noite de sábado para o domingo que os cobertores mais pesados também deverão ser retirados do guarda-roupa, isso porque há previsão de geada ao amanhecer, e as nuvens devem aumentar ao longo do dia. A mínima prevista é -1ºC e máxima de 17ºC.

Veja também
plugins premium WordPress